quarta-feira, 9 de junho de 2010

viagem de reconhecimento

oi pessoal!

estou com planos e ao mesmo tempo com duvidas enormes!!
vcs ja ouviram falar que ficar mais de 15 dias no canadá pode nos ajudar na entrevista?
pois é, independente disso estou planejando ir passar quase tres semanas por lá.
para conhecer, estudar, passear e pensar nessa decisao tão importante.
a idéia é conseguir preparar para essa viagem o maximo possivel de duvidas, roteiros e se possivel encontrar com alguns brasileiros que ja passaram por isso.
então quebec aí vou eu!!! :)
o curso que estou vendo é o YMCA, duas semanas de intensivao de frances.
aii que legal!
se tiverem informações ou se fizeram algo parecido vamos conversar!

bjos a todos

gi

3 comentários:

  1. Olá Gi. Welcome!!!! Sou Reijane e estou esperando o pedido dos exames. Os primeiros passos são sempre os mais difíceis, mas sempre chegamos onde queremos. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? obrigada pela visita ao nosso blog e pelo recadinho!

    Excelente decisão - se vc pode vir para cá antes de imigrar, venha! Eu vim 4 vezes! Duas no inverno, duas no verão...

    Viagem de reconhecimento é muito importante, ajuda sim na entrevista, vale pontos... pois o entrevistador vê que vc está seguro de sua decisão... conheço pessoas que não fizeram a viagem e o entrevistador perguntou: como vc decidiu mudar de país, se vc nem conhece o país para onde está indo? mas, eles passaram, mesmo assim...

    Mas, principalmente, nos ajuda a tomar a decisão... é isso é o mais importante...

    Bom, já está combinado... depois me manda um email certinho, dizendo quando vc vem, onde vai ficar, e nós marcamos algo... será um prazer e pode contar comigo! vc virá em uma excelente época e, com certeza, vai amar... :)

    Nos vemos em Julho, então!

    Até lá! ah, se quiser escrever e tirar dúvidas, mandar perguntas... no meio tempo... é só deixar um recado no blog ou mandar um email para chezprest@gmail.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. oi jonathas e rejiane! boa sorte atodos nós!
    e chezprest! adorei a resposta. encontro marcado!
    bjos

    ResponderExcluir