domingo, 13 de junho de 2010

pesquisar - o verbo da vez

oi gente!!!

estamos a mil!
e em plena copa do mundo só pensamos nos proximos passos.
e o que mais temos feito?
pesquisa, pesquisa e pesquisa!
ai jesus! acho que nem pra meu TCC, nem pra abrir minha empresa pesquisei tanto!
ahahah
mas claro que não podia ser diferente.
hj estou na pesquisa por pessoas que tb fizeram a viagem de reconhecimento, pessoas que estudaram na YMCA, e uma possível agenda para os meus dias por lá.
e que legal!! ja temos pessoas comentando nosso blog!
muito obrigada! sem diálogo nossas vidas virarão uma peça teatral monótona!
então é isso, depois de um fim de semana intensivo de futebol para o fá, amanha vou dar um pulo na escola pra fazer minha matricula no frances em montreal. e espero muito que até o fim da semana ja tenha tb comprado as passagens.

bjos enormes
Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário